20/09/2022

Bate-Papo com Rafael Bellini

E no próximo sábado vai ao ar o bate-papo que tive com o filho, Rafael Bellini, foi uma grande satisfação te conhecer pessoalmente brother, é sempre bom encontrar bikers da minha faixa etária, isso deixa claro e nos mostra que estamos seguindo o caminho certo, firmes e fortes, com a convicção de que por onde quer que estivermos, iremos fazer a diferença. 

Rolou uma boa prosa, música, muitos brindes e mais passeios por Corumbá/MS... Até breve, prontamente estaremos juntos novamente brother, forte abraço!

Bate-Papo com Rafael Bellini

Outros episódios do programa Bate-Papo Entre Amigos podem ser conferidos através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário