20/09/2022

Bate-Papo com Danilo Menoti e Camila Lamounier

Durante a primeira grande etapa da Expedição Pantanal eu tive a oportunidade de visitar os amigos Danilo e Camila em Campo Grande/MS, desta vez com um pouco mais de tempo, eles me receberam em sua casa e conversamos bastante, confraternizamos e chegamos até mesmo a combinar uma viagem pelo Pantanal, a qual será executada em breve durante a segunda grande etapa desta expedição épica, com a qual tenho por finalidade conquistar toda a Região Centro-Oeste, município por município, além de atravessar de fato o Pantanal, ligando o Pantanal Sul ao Pantanal Norte, mesmo que a Transpantaneira nunca tenha, de fato sido finalizada, nós demos nosso jeito e em breve darei maiores detalhes sobre esta aventura por aqui, fiquem atentos para não perder os detalhes.

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos meus amigos, vocês são incríveis, fico muito feliz quando vejo um casal que compartilha dos mesmos ideais e paixões, que rodam juntos, cada um em sua respectiva moto, vivendo as experiências em sua completa essência, a estrada é justamente para isso... 

Bora rodar, bora viver!!!  


Bate-Papo com Danilo Menoti e Camila Lamounier


Outros episódios do programa Bate-Papo Entre Amigos podem ser conferidos através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário