Participando de vários grupos de motociclismo no Whats App me deparei em um belo dia com um vídeo compartilhado por um amigo, o título do mesmo chamou a minha atenção de imediato e após conferir me surpreendi com o conteúdo apresentado. Tratava-se de um documentário que seria dividido em três partes, gravado com um dos integrantes do Prymus MC, clube fundado em Marília/SP em 18 de agosto de 1998.
Com uma forte temática biker o documentário narrado por um dos membros do clube mostra muito sobre esse universo, no qual respeito, tradição, lealdade e determinação são inerentes aos seus membros. Uma singela e verdadeira narrativa, com histórias constantes de superação e amor ao clube e tudo que se vive, o documentário prende a atenção de quem o assiste, se tornando, em minha opinião, algo único no Brasil.
A seguir compartilho o link das três partes do documentário, para que os amigos também possam conhecer um pouco das histórias desse personagem real e sua fiel companheira de trecho...
Ficou muito foda o trabalho, espero que futuramente surjam mais vídeos, tudo isso faz parte de um acervo muito importante e de grande valia para o motociclismo e o universo biker nacional. Longevidade e muita estrada, é o que desejo a todos os membros do clube. Obrigado por gravar e compartilhar com todos esse belo trabalho em questão!
Pernilongo e o Intrépido MonoRim
Parte I - Pernilongo
Pernilongo e o Intrépido MonoRim
Parte II - O Intrépido MonoRim
Pernilongo e o Intrépido MonoRim
Parte III - A 1ª Viagem
Link do Perfil do Prymus MC
Nenhum comentário:
Postar um comentário