02/12/2022

Bate-Papo com Daniel (Kaeté MC)

Bom dia galera, amanhã logo cedo vai ao ar no YouTube, às 10 horas da manhã, o bate-papo que registrei durante a visita do amigo Daniel, vice-presidente do moto clube alagoano Kaeté. Em sua grande viagem com destino ao fim do mundo, Ushuaia na Argentina, tive o prazer de recebê-lo em minha casa. Finalmente nós nos conhecemos pessoalmente, essa novela já durava vários meses.

A resenha foi muito bacana, trocamos ideias, conversamos bastante, nos divertimos, mostrei um pouco da cidade para ele e após o feriado ele seguiu viagem. Parando em locais estratégicos para trabalhar via "road office" durante o dia, curtindo a noite, e seguindo nos finais de semana até chegar o momento das folgas oficiais. O cara é maluco mesmo! kkkkkk

Valeu pela visita meu amigo, acredito que em 2024 eu consiga retribuir a visita, pois quero seguir os caminhos dos nobres kaetés, conquistando também o estado de Alagoas antes de finalmente pousar por aí. Forte abraço e bom trecho, sempre!

Almoço no capricho! :) 

Patrocínio/MG vista pelo Mirante do Cristo Redentor

Então vc quer ver Cristo pelas costas, né? kkkkk

Fazendo graça, como diz o Galvão Bueno. kkkkk

Fez graça, o anjo mandou ele ir embora! kkkkkkkkk

Na hora de visitar um cemitério ele fica alegre que só, demônio! kkkk'

Rolê noturno, nossas motos em frente ao museu municipal.

A tradicional jantinha, algo que começou a ser comercializado em Goiânia/GO e tomou conta do Brasil, sendo que as melhores continuam sendo as de Goiás e Minas Gerais... A culinária no Cerrado é realmente incrível.
Obs.: O Daniel não conseguiu comer tudo, vejam só... Já não se fazem nordestinos como antes, Lampião e a turma do cangaço teriam devorado até a mesa. kkkkk


Bate-Papo com Daniel (VP do Kaeté MC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário