01/12/2022

Bate-Papo com Rafael Maruba

Nos momentos finais da minha bela jornada pelo estado de Rondônia me encontrei, na capital Porto Velho, com o amigo Rafael Maruba, mais uma grande amizade que nasceu da paixão pelas motos, através da internet, se tornando real e especial. Fizemos um breve passeio pela capital rondoniense e fomos para sua casa, onde rolou um churrasco de qualidade com destaque para uma carne de sol que segundo ele é a especialidade da casa, muito boa por sinal. 

Conversamos bastante e no dia seguinte ainda visitamos alguns amigos que estavam de passagem por Porto Velho/RO e outros que moram por lá nos dias atuais. Sempre bom poder reencontrar os amigos e fortalecer os laços.

Reencontrando os amigos Geleia e Natália

Tomando um tereré gelado com o amigo Edgardo!

Bate-Papo com Rafael Maruba

Nenhum comentário:

Postar um comentário