Nos momentos finais da minha bela jornada pelo estado de Rondônia me encontrei, na capital Porto Velho, com o amigo Rafael Maruba, mais uma grande amizade que nasceu da paixão pelas motos, através da internet, se tornando real e especial. Fizemos um breve passeio pela capital rondoniense e fomos para sua casa, onde rolou um churrasco de qualidade com destaque para uma carne de sol que segundo ele é a especialidade da casa, muito boa por sinal.
Conversamos bastante e no dia seguinte ainda visitamos alguns amigos que estavam de passagem por Porto Velho/RO e outros que moram por lá nos dias atuais. Sempre bom poder reencontrar os amigos e fortalecer os laços.
Reencontrando os amigos Geleia e Natália
Tomando um tereré gelado com o amigo Edgardo!
Bate-Papo com Rafael Maruba


Nenhum comentário:
Postar um comentário