01/12/2022

Bate-Papo com Marcelo Corrêa

Durante minha jornada pelo Centro-Oeste, fiz uma visita ao amigo Marcelo Corrêa, em Paranatinga/MT, aproveitando para registrar de forma simples, como sempre, uma boa prosa e compartilhar com os amigos na internet.... Assim vai crescendo nosso acervo motociclístico com várias dicas, muitas histórias, além de muitas e distintas amizades, sendo que tudo isso vocês podem acessar e conferir através das minhas redes sociais... O link se encontra a seguir, juntamente com o vídeo. 


Bate-Papo com Marcelo Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário