Aconteceu recentemente o Festival Interlagos, onde muitos pilotos tiveram a grande oportunidade de pilotar pelo principal autódromo brasileiro, pagando muito pouco por isso, nós consideramos o valor do ingresso irrisório diante tamanha e tão distinta experiência, sendo que além de pilotar três máquinas sensacionais pelo autódromo, muitos puderam conferir as novidades no mercado do motociclismo nacional, curtindo shows e diversas outras atrações. Uma verdadeira festa destinada aos apaixonados pelo motociclismo, o amigo Thiago Lima chegou a me convidar cerca de um ou dois meses antes do festival acontecer, mas eu achei que já estava muito em cima da hora para me organizar, mesmo assim fiz questão de perguntar bastante sobre o festival e realizar um podcast para compartilhar a experiência vivida por ele com todos vocês. De prontidão já afirmei a ele que no próximo ano, se tudo der certo, estaremos lá... Não esquece de me avisar brother!

Nenhum comentário:
Postar um comentário