12/07/2022

Bate-Papo com Maiara Iocca (Especial Dia dos Namorados)

Para o dia dos namorados fizemos uma programação especial, um piquenique em meio ao cerrado, tudo de forma simples e verdadeira, sem deixar passar a oportunidade de comemorar essa data especial e também nossa união, além de compartilhar algo especial com vocês através das redes sociais e do programa Bate-Papo Entre Amigos pelo meu canal no YouTube

Minha namorada depois de alguns anos sem moto própria acabou adquirindo uma nova moto e já fizemos alguns passeios, além de viagens maravilhosas, ela compartilhou durante a gravação para o programa um pouco da sua perspectiva sobre as aventuras e o mundo das duas rodas, pelo qual ela vem demonstrando admiração a cada dia.

A todos os casais nós desejamos tudo o que há de melhor, muito amor, companheirismo, as mais diversas aventuras e experiências, que vocês possam se completar e viver cada dia de maneira ímpar, sabendo que o bem mais precioso que podem ter é a companhia e o amor um pelo outro.

Feliz dia dos namorados e bora viver!!!  


Para mais conteúdos acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário