Ontem, mantendo aquela boa tradição das tardes de domingo, eu tive a oportunidade de receber mais um grande amigo e grande viajante no estúdio para gravação de mais um podcast, a bola da vez foi Beda Motero, bola da vez foi um ótimo trocadilho, diga-se de passagem... kkkk'
Conversamos bastante sobre viagens, motos e vários outros assuntos que nos aproximam, afinal, como diz o sábio Luís Barros... "Devemos focar no que nos une, não no que nos separa". Ele falou sobre sua vida, sobre curiosidades no Brasil e na América do Sul, além de compartilhar muito conhecimento e experiência durante a gravação, conteúdo único que vocês sempre encontram por aqui.
Abaixo deixo o link para o podcast, na íntegra, o mesmo também está disponível nas plataformas Deezer e Spotify... Confiram, ficou top!!!
Podcast com Beda Motero
Nenhum comentário:
Postar um comentário