Três amigos mineiros com destino a Região Norte do Brasil resolveram me presentear com uma visita e conhecer um pouco da minha querida Patrocínio, município que está localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, prontamente disse a eles que poderiam vir tranquilamente e que por aqui estaria esperando.
Foi assim que partiram e chegaram por aqui em um final de tarde de sábado, contei com o support dos amigos do Bombeiros do Asfalto MC mais uma vez, para que eles se sentissem ainda mais à vontade durante a breve passagem por nossas terras. Confraternização rolando durante a noite e no dia seguinte fizemos um passeio pela cidade, onde mostrei a eles alguns pontos turísticos e tomamos café em uma das mais belas padarias da cidade antes que eles partissem sentido Goiás.
Valeu pela visita meus amigos, bom trecho e bora rodar!!!
Bate-Papo Entre Amigos com Essas Três Figuras do Motociclismo Nacional
Foco na Suzuki V Strom do Luiz kkkk
Outros episódios do programa Bate-Papo Entre Amigos podem ser conferidos através do link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário