12/07/2022

Bate-Papo Com Deomar, Luiz e Jovelino (Floresta Amazônica 2022)

Três amigos mineiros com destino a Região Norte do Brasil resolveram me presentear com uma visita e conhecer um pouco da minha querida Patrocínio, município que está localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, prontamente disse a eles que poderiam vir tranquilamente e que por aqui estaria esperando.

Foi assim que partiram e chegaram por aqui em um final de tarde de sábado, contei com o support dos amigos do Bombeiros do Asfalto MC mais uma vez, para que eles se sentissem ainda mais à vontade durante a breve passagem por nossas terras. Confraternização rolando durante a noite e no dia seguinte fizemos um passeio pela cidade, onde mostrei a eles alguns pontos turísticos e tomamos café em uma das mais belas padarias da cidade antes que eles partissem sentido Goiás. 

Valeu pela visita meus amigos, bom trecho e bora rodar!!!


Bate-Papo Entre Amigos com Essas Três Figuras do Motociclismo Nacional


Foco na Suzuki V Strom do Luiz kkkk

Outros episódios do programa Bate-Papo Entre Amigos podem ser conferidos através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário