Salve galera, começando a semana com um belo podcast, já disponível, no YouTube, Deezer e Spotify.
No último domingão, aproveitei e gravei com meu amigo Arthur Queiroz... Um prosa agradável, onde falamos de viagens, expedições, a recente travessia dele pela Transamazônica e muito mais. Vou deixar no blog todos os arquivos disponíveis para que mais pessoas possam ter acesso.
Valeu... E na próxima segunda tem muito mais!
Chamada para o Podcast (Ao Vivo)
Podcast com Arthur Queiroz (Ao Vivo)
Deezer
Spotify
Para mais conteúdo acesse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário