23/02/2022

Bate-Papo Entre Amigos com Gary Loko

No último final de semana conheci essa peça rara, Gary Loko... A gente já conversava pelas redes sociais, mas foi durante uma prova esportiva de mountain bike que aconteceu em Patrocínio/MG que tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente e conversar bastante. 

Claro que eu não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para gravar mais um episódio do programa no meu canal, o Bate-Papo Entre Amigos. Assim fizemos, abaixo vocês podem conferir a chamada que fizemos e também o link para o episódio que vai ao ar neste próximo sábado, às 10 horas da manhã. 

Chamada para um bate-papo com Gary Loko


Bate-Papo Entre Amigos


Para mais conteúdos acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário