No último final de semana conheci essa peça rara, Gary Loko... A gente já conversava pelas redes sociais, mas foi durante uma prova esportiva de mountain bike que aconteceu em Patrocínio/MG que tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente e conversar bastante.
Claro que eu não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para gravar mais um episódio do programa no meu canal, o Bate-Papo Entre Amigos. Assim fizemos, abaixo vocês podem conferir a chamada que fizemos e também o link para o episódio que vai ao ar neste próximo sábado, às 10 horas da manhã.
Chamada para um bate-papo com Gary Loko
Bate-Papo Entre Amigos
Para mais conteúdos acesse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário