Um som que curto muito e que aproveito para compartilhar por aqui hoje é o trabalho de estreia, em 2014, da banda americana The Midnight. Direto de Los Angeles, California a banda traz um som muito agradável e que remete o ouvinte a sentimentos nostálgicos, o synthwave usado por eles é da melhor qualidade e faz com que a banda se destaque. Um show deles aqui no Brasil cairia muito bem...
E aí, curtiu o som? Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário