Desde o longínquo ano de 1976, quando a Honda lançou a CG 125, milhões de motocicletas do modelo foram produzidas na planta da fábrica japonesa em Manaus/AM. Sem dúvidas a moto mais icônica já produzida no Brasil, sendo que a mesma chegou a ser exportada para alguns países como você pode conferir na matéria disponibilizada através do link a seguir.
No ano de 2016 a motocicleta completou seus 40 anos de história e alguns trabalhos foram realizados pela marca em território brasileiro, como divulgação, o lançamento de uma edição limitada alusiva aos 40 anos de história da motocicleta e o fato interessante que aproveito, neste momento, para compartilhar é que naquela época os proprietários tiveram a oportunidade de escrever um pouco sobre suas histórias e experiências com a motocicleta nos 40 anos em questão, algumas histórias foram escolhidas, dentre elas a minha, aos selecionados um presente foi enviado, uma revista falando sobre a Honda CG, com uma miniatura da edição limitada de 40 anos, além de uma carta de agradecimento direto da fábrica. Vou postar algumas fotos a seguir...
Presente direto da Honda Brasil
Revista CG 40 Anos - Coleção
Um vídeo emocionante também foi lançado na época pela Honda, o qual você pode conferir por aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário