Meus amigos... Mesmo já tendo se passado alguns dias, em meio a toda a correria cotidiana, ainda estou anestesiado e sem palavras que sejam capazes de descrever o que foi essa jornada pelos idos de cada mês. Foram doze etapas no total, uma em cada mês, conforme fui rodando fui também postando tudo por aqui em detalhes. O que começou como uma utopia, por fim se tornou realidade e agora só me resta aguardar chegar tantos certificados, os quais são a prova física de que os idos por mais perigosos e enigmáticos que sejam foram vencidos, um a um, durante doze meses seguidos. A experiência foi incrível, acredito que a vida seja isso, viver ao máximo, se superar a cada dia, incentivar outras pessoas a buscarem o melhor de si mesmas e deixar de alguma forma sua contribuição para a sociedade, desta forma deixando seu nome eternizado na história através de feitos e um legado consistente.
Agradeço a todos que torceram por mim, que me incentivaram de alguma forma, que me ajudaram... Em especial a minha noiva que me cobriu no trabalho durante minhas saídas em dias úteis, foi uma logística complexa, mas para quem realmente sabe onde quer chegar, longe é um lugar que não existe. A mensagem que deixo a todos é que o impossível nada mais é do que algo inédito, que ainda não foi realizado por outras pessoas, sendo que por aqui na América do Sul e, consequentemente, no Brasil fui o pioneiro dos idos, conquistando cada um deles e seu prêmio de nível gold também.
Minha primeira prova de nível gold finalmente foi conquistada, as próximas acredito que só virão com motos de média cilindrada... Aí vou cravar de uma vez por todas meu nome na história do endurance mundial, anotem isso. Valeu demais galera, depois vai rolar em texto especial sobre essa prova de nível gold, mas por hora é isso.
12 Ides 1000 Gold finished!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário