Salve galera, mais um bate-papo bacana no canal!!!
Tive o prazer, dessa vez, de receber em casa o amigo Paulo Barros e sua sobrinha, diretamente da capital baiana, Salvador. Eles que estão descendo o mapa brasileiro em direção ao Sul, para o evento do Bicho Veio em Soledade/RS passaram por aqui e pernoitaram. Muito bom rever o amigo baiano que conheci em 2017, quando durante a Expedição Oxente Uai fiquei em sua casa, e desde então não nos víamos. Amizade boa e sincera é assim, pode se passar seis longos anos, pandemia, o que for, que mesmo assim rever o amigo sempre será um momento de grande alegria.
Valeu pela visita meu amigo, bons ventos e que a estrada seja sempre longa e sem fim. Forte abraço!
Dando uma volta por Patrocínio/MG
Eiii, vem pra selfie! kkkk
Ela disse que é professora, então... Vai uma recordação, do vagão escola da VL!
Subindo ao Mirante do Cristo Redentor topamos com o Capanema. Curioso que sem saber o Capanema é cliente do Paulo Barros, e como só topo com a turma daqui quando estou com visitantes. kkkk
Aquela foto clássica, antigamente fazia o registro dos visitantes com as motos. Agora é só do viajante.
Queria eu ter um tio desses, gente boa demais e ainda leva pra viajar de moto... Quer melhor?
Valeu pela visita Paulo Barros e Thabata, espero retribuir em menos de seis anos. kkkk
Bate-Papo com Paulo Barros







Nenhum comentário:
Postar um comentário