29/03/2023

Bate-Papo com Paulo Barros

Salve galera, mais um bate-papo bacana no canal!!! 

Tive o prazer, dessa vez, de receber em casa o amigo Paulo Barros e sua sobrinha, diretamente da capital baiana, Salvador. Eles que estão descendo o mapa brasileiro em direção ao Sul, para o evento do Bicho Veio em Soledade/RS passaram por aqui e pernoitaram. Muito bom rever o amigo baiano que conheci em 2017, quando durante a Expedição Oxente Uai fiquei em sua casa, e desde então não nos víamos. Amizade boa e sincera é assim, pode se passar seis longos anos, pandemia, o que for, que mesmo assim rever o amigo sempre será um momento de grande alegria. 

Valeu pela visita meu amigo, bons ventos e que a estrada seja sempre longa e sem fim. Forte abraço!


Dando uma volta por Patrocínio/MG

Eiii, vem pra selfie! kkkk

Ela disse que é professora, então... Vai uma recordação, do vagão escola da VL!

Subindo ao Mirante do Cristo Redentor topamos com o Capanema. Curioso que sem saber o Capanema é cliente do Paulo Barros, e como só topo com a turma daqui quando estou com visitantes. kkkk

Aquela foto clássica, antigamente fazia o registro dos visitantes com as motos. Agora é só do viajante.

Queria eu ter um tio desses, gente boa demais e ainda leva pra viajar de moto... Quer melhor?

Valeu pela visita Paulo Barros e Thabata, espero retribuir em menos de seis anos. kkkk


Bate-Papo com Paulo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário