O documentário que foi produzido pela Prodigo e intitulado Moto Boys - Vida Loca, no ano de 2003, conta um pouco sobre a vida dos moto boys de São Paulo/SP naquela época, apresentando algumas perspectivas por parte de alguns trabalhadores da área, além da opinião de cidadãos aleatórios e especialistas em áreas como sociologia e psicologia. Um documentário para dissertar sobre essa profissão de suma importância que contribui diretamente no desenvolvimento de grandes centros urbanos, fazendo a economia girar e, claro, infelizmente cobrando seu alto preço, afinal como muitos dizem por aí sobre a profissão perigo, essa é uma vida louca onde muitos partem durante o trabalho.
Este que vos fala também é moto boy, há cerca de cinco anos, já vi e vivi muitas coisas, tendo realizado milhares de entregas. É interessante ver o documentário, vinte anos após sua produção, pois o mesmo apresenta algumas histórias de vida, apresentando alguns moto boys e seu lado alheio as motos, trás também diversos pontos de vista e diferentes perspectivas, espero que os amigos possam ver com calma e analisar sobre essa incrível e emocionante profissão.
Moto Boy sim, com orgulho e por livre e espontânea vontade... Salve cachorrada, tmj!
Documentário Completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário