E aí, vocês já ouviram falar da também gaúcha Maiara Basso? Nascida no mesmo estado que Enzo Lopes, a "Gringa", como é conhecida, é referência no motocross nacional, começou a pilotar aos 8 anos de idade, número que lhe acompanha durante toda a carreira no esporte off road, já competiu e foi campeã também em outras modalidades, como enduro e velocross. Atualmente ela pilota pela equipe brasileira Honda Racing e detém como seus principais títulos nacionais os seguintes... 6x Campeã Brasileira de Motocross, 6x Campeã Brasileira de Velocross e 1x Campeã Brasileira de Enduro, além de diversos títulos estaduais. A guria é dedicada e não mede esforços para conquistar o que deseja, seja nas pistas ou fora delas, afinal além de uma excelente piloto nas modalidades citadas anteriormente, a Gringa pilota aviões privados...
No ano de 2018, quando ela estava competindo no enduro, pilotando pela KTM Sacramento e prestes a se tornar campeã na modalidade, tive a grande oportunidade de a conhecer pessoalmente e por coincidência havia uma matéria dela e uma matéria minha na mesma revista, claro que levei um exemplar para garantir meu autógrafo. Tive a oportunidade de conversar um pouco com ela, pegar meu autógrafo, fotografar e tudo isso em meio aos familiares, característica da piloto, sempre ter a família por perto e tratar muito bem todos que vão ao seu estande para conhecê-la e bater um papo, uma pessoa incrível, humilde, generosa e que mostra ser campeã não somente no esporte, mas também na vida. Como todos os seus fãs, lhe desejo felicidades e sucesso em todos os âmbitos.
Postagem no Instagram, do dia que conheci a piloto, naquele ano ela foi Campeã Brasileira de Enduro.
É mole ou quer mais? Confira a seguir uma entrevista bem legal de cerca de um ano atrás, quando ela ainda pilotava pela Yamaha Racing do Brasil.
Cara a Cara com Maiara Basso - Yamaha Racing
Mais alguns links a seguir:

Nenhum comentário:
Postar um comentário