Neste último domingo tive o prazer de gravar um podcast com o grande viajante e motociclista Geleia, um grande amigo que respira o motociclismo e todo o seu espírito de irmandade 24 horas por dia, ele nos presenteou com várias mensagens e ensinamentos, compartilhando também diversas histórias do decorrer de sua vida, falando sobre motos que já teve, curiosidades, sobre aventuras vividas e, como sempre, em companhia de sua fiel companheira Natália.
Falamos sobre motociclismo, experiências de vida, culturas diversas, viagens, música, sobre a trajetória de vida do convidado e muito mais... Modéstia à parte, o podcast ficou sensacional. Se você perdeu a transmissão ao vivo na última tarde de domingo, não perca mais tempo, confira agora na íntegra através do canal no YouTube pelos links abaixo.
Valeu e até a próxima...
Chamada para o podcast com meu amigo Geleia
Nenhum comentário:
Postar um comentário