Após mais uma expedição concluída com sucesso os resultados vão, consequentemente, aparecendo... Todos os resultados são referentes a muita dedicação e trabalho árduo dia após dia. Ultrapassei, finalmente, a marca de 2.000 municípios visitados no Brasil, ainda falta muito para o objetivo de visitar todos os 5.570 municípios brasileiros, mas... Devagar e sempre, assim se pode chegar longe.
Acompanhe por aqui e em todas as mídias sociais essa incrível jornada que pode, inclusive, ser pioneira. Vejo todos na estrada, valeu!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário